quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SAUDADE...

"Chegaste de leve como àquelas brisas suaves das manhãs de primavera, e coloriste as planícies dos meus pensamentos com cores e formas... Levou-me de volta aos tempos, em que se acreditar que duas pessoas poderiam se completar não era loucura!...
Me fez acreditar que não existe distância que possa separar quando dois corpos desejam se encontrar, e que o outro lado do mundo é bem aqui, pertinho do coração... Agora sei que a dor da saudade não dói. Ela sufoca, desatina, e faz sangrar sem se cortar...
Aprendi a entender que a solidão é uma dor acompanhada, ela vem junto com a saudade!... E a saudade é o combustível para o pensamento e a porta de entrada para nossa alma... Porque quanto sinto tua falta vou te buscar aonde quer que você esteja, e te encontro sempre dentro de mim!...
Como foi bom te encontrar!... Poder ver que a minha vida se atrelou e sua, e que nos faz ver que podemos sempre nos conduzir de volta a nós mesmos, pois seus caminhos e trilhas são as minhas estradas e atalhos... E isso me dá a certeza de que sempre estaremos caminhando juntos..."
Celso Leal

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

" Quando nos damos conta que temos ao nosso lado pessoas que nos fazem pensar, não é com surpresa que nesse momento possamos ver o quão importante é termos amigos generosos... Lilian, obrigado por dividir conosco a sua sabedoria, você não imagina o quanto isso nos inspira!..."