quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje meu nome de tantas letras se resume a Liberdade.Como o mundo devora meu percurso ainda torto pela força do vento.Me chamo tempo. Muito prazer, a você desconhecido ou ao rosto amigo, deixe-me apresentar. Vou de esquina a esquina, sou feita de ar.Intocável, indomada, incondicionalmente feita para amar. Na ponta dos meus pés estico o pescoço para tentar abraçar o mundo, não sou hábito nem inundo minha rotina dos mesmos caminhos de areia. Não! Pois a areia do meu caminho se move pelo vento que tenho nas ondas dos cabelos e faz da minha vida aventura para quem busca o mar ou abrigo para quem procura terra.

Estou aqui, de porta em porta, de rosto em rosto, de gosto em gosto me perdendo para me encontar. Querendo dessamarrar a acomodação persistente do molde imposto ao ser humano. Quero ser insana dentro do padrão, quero ser cura do corpo pagão ou o veneno do escorpião. Quero somente viver! Vida vivida, sincera e fiel a mim mesma. Me chamo tempo, vento, liberdade, aventura. E te vejo nessa intensa loucura dentro do meu olhar de criança que brinca e de mulher que seduz.

Me chamo o resumo de tantas letras, resumo o que chamo de vida, viver!

Nenhum comentário: