quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esse semi adeus esta desbotando meu coração.
Não estava preparada para novas despedidas, frequentes até logo que soam como uma poeira no canto dos sonhos. Eu já devorava urgência de você! Esse pedaço que se vai, esta varrendo todo e qualquer pensamento de amor e o jogando vagarosamente para gaveta dos medos.O agora esta espremendo os segundos disfarçados de hora. Chega a saudade. Não esta dando tempo pra solidão ir embora e eu, fecho as portas dos acontecimentos da minha alma, que agitados por tanta duvida e falta de calma, tiram o chão de meus pés já sem asas.
Boa noite menino.Ao me embalar para dormir, conta em segredo ao meu travisseiro que casa comigo. Pois ele irá me susurrar baixinho visitando meus sonhos. E assim, despertarei menos aflita com o silencio dessa manha que não acorda.

Nenhum comentário: