terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Meus olhos abrem sem que meu coração amanheça. Queria apenas um colo quente, brincar de cabaninha e pra ela fugir,emergindo meus sentimentos.Queria pedir que o destino me esqueça e precisava de uma boa dose de anestesia no meu novo dia-a-dia, para que eu não entristeça sempre que buscar por seu abraço de quem vem pra ficar.Cada dia que acorda atras da minha janela tem trazido o peso da escuridão da noite, não tenho conseguido brincar de faz de conta e mentir pra mim mesma que será fácil conviver com as horas que estão por vir sem ter você ao lado. Eu queria mesmo amarrar seus pés nos meus sonhos, acalmar o tanto de sal que foge do meu peito através dos olhos meus e junta-lo
ao mel da sua boca, pois somente ela podera me trazer a quietude que minha alma implora.

Nenhum comentário: