segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Será que no dia que minha ausência abraçar sua rotina, vai abrir a cortina do espetáculo dos seus sentimentos? 
Bordo delicadamente cada olhar meu no tecido da sua pele quente, como quem planta uma semente e espera, na respiração do tempo, o sentimento germinar a cada amanhecer. Seu sentir! território desconhecido, ainda tão secreto, tímido e guardado no fundo da gaveta dos seus sonhos, submersos em profundezas de uma alma resistente e, ao mesmo tempo uma vontade declarada de resgate, quase um grito silencioso que pede socorro.
Deixa-me invadir seu sentir sutilmente. ainda que ele fale tão baixinho, sussurram que querem ficar. Pois é na minha falta, que talvez seu sossego tome coragem e decida se declarar em um escândalo assumido de amor. 
E no dia que minha presença escrever cores nas páginas em branco da sua vida, é porque seu olhar de menino acolheu a verdade interior de cada um de nós. Nesse dia, me segura pela mão, meu pequeno, e não me solta mais. Pois ando sendo pressa na espera desse momento e atropelo as horas dizendo a falta que voce me faz. 

Nenhum comentário: