quarta-feira, 19 de setembro de 2012




Faz parte da minha natureza abraçar o vento.
Faz parte da natureza do vento levar um pouco de mim a cada sopro, porém, quando existe brisa, é um beijo seu que vem me visitar trazendo parte do que faltava me encaixar.
E quando um beijo seu percorre meu rosto amanhecido, converto-me em vendaval e faço voar todos os sonhos adormecidos, agradecendo nosso encontro ao acaso despreocupado. 
Faz parte desse Setembro ocupado de sol o tanto que seu jeito invade meu pensamento. E declaro aberto o tempo de usufruir de todas minhas flores que habitam dentro, deixando-me simplesmente levar pelo calor do momento e ser sua, a mais pura primavera, a vontade 
insistente de querer ficar.

Um comentário:

Cris Guenin disse...

E quantas vezes não é assim que nos percebemos, amanhecidas de amor, repletas de cor, transbordando sentimento... Texto lindo. Parabéns!