quarta-feira, 10 de outubro de 2012




Que minhas incertezas não abafem minha vontade de chegar. Que suas certezas estejam cada dia mais amarradas no meu olhar.Que você possa valorizar minha paciência, doando a mim, a cada dia, mais um pedaço do teu riso. Que nossa intimidade seja leve e florida. Que tudo que eu preciso seja decifrado pelo seu cuidado de querer estar. Que eu possa proteger seus medos e enfrentar suas inseguranças com delicadeza. Que sua casca formada pelo tempo se rompa por completo, amanhecendo em ti, todo bonito sentimento. E que você não seja mais indiferente. Não. Que seja diferente dessa vez, por um instante, um mês, uma vida inteira  Que essa parcela de "quase" que ainda nos resta, se desmanche aos poucos no nosso amanhã, assim como o açúcar do nosso hoje anda de desmanchando no céu da nossa boca. Que você  possa me demonstrar seu afeto para reforçar minha paz. Que a cada dia você se entregue mais, sem freios e receios, sem menos nem mais. Que sejamos então, assim, sem pressa, quase uma prece.

2 comentários:

Simplesmente Blog disse...

É lindo, espetacular. É de sua autoria Lilian Vereza? Qual é o objeto de tanta inspiração?

Preto e Branco - Lilian Vereza disse...

Olá! é de minha autoria sim e fico feliz com o elogio...Meu sentir é de dentro pra fora, minha inspiração esta dentro do que eu observo, desejo, espero, desespero, sinto ou vejo =)...o caminho é esse! beijo grande!