sexta-feira, 7 de maio de 2010



"É maravilhoso como você consegue falar diretamente ao meu coração. Sem dizer uma única palavra, você consegue iluminar a escuridão.Tente como eu nunca vou conseguir explicaro que eu ouço quando você não diz nada

O sorriso no seu rosto me faz saber que você precisa de mim. Existe uma verdade nos teus olhos dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão me diz que você vai me segurar onde quer que eu caia
Você diz isso melhor quando você não diz nada


Durante o dia consigo ouvir pessoas conversando alto
Mas quando você me traz para perto
Você destrói a multidão.
Tente como eles, eles nunca vão conseguir definir
O que foi dito entre o seu coração e o meu"




"It's amazing how you can speak right to my heart Without saying a word, you can light up the dark
Try as I may I can never explain what I hear when you don't say a thing



The smile on your face Lets me know that you need me. There's a truth in your eyes saying you'll never leave me. The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all..."

Nenhum comentário: